Carlitos Tévez, renomado ex-jogador de futebol Argentino, amplamente conhecido por sua passagem por Corinthians, Boca Juniors, Liverpool e Seleção Argentina, enfrentou um incidente sério em sua casa que resultou em uma concussão craniana. O argentino, atual treinador do Independiente, estava se preparando para um dia normal quando ocorreu o acidente que assustou a todos na argentina.
O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (18), na residência de Tévez, situada em San Isidro, região metropolitana de Buenos Aires. Segundo relatos do jornal argentino Clarín, o treinador sofreu uma queda no banheiro de sua casa, o que resultou em um corte profundo na região da testa. A lesão foi grave o suficiente para exigir pontos internos e externos, devido à intensidade do sangramento.
Tévez foi prontamente atendido por profissionais médicos, que realizaram uma cirurgia e exames adicionais para avaliar a extensão de seus ferimentos. Os médicos diagnosticaram o ex-jogador com uma concussão craniana. Contudo, após uma observação cuidadosa, deram a ele alta médica para que pudesse descansar em sua residência.
Desse modo, em decorrência do incidente, a presença de Tévez como treinador do Independiente no confronto contra o Barracas Central no Campeonato Argentino chegou a estar em dúvida. A equipe médica do clube aconselhou comandante a permanecer em repouso. A princípio, neste cenário o auxiliar técnico Nicolás Chiesa, assumiria a equipe.
[Atualização] Tévez foi para o jogo!
Apesar do acidente sofrido por Tévez, o treinador compareceu ao Estádio Libertadores da América para comandar o Independiente contra o Barracas Central. A partida iniciada às 21h00 (horário de Brasília), válida pela 9ª rodada do Campeonato Argentino, foi vencida por 3×0 pelo time da casa.
A vitória com gols de Matías Giménez, Saltita González e Braian Martínez levaram a equipe de Tévez a assumir momentaneamente a liderança do Campeonato. Atualmente a dois pontos do vice-líder River Plate, que joga fora de casa contra o Colón nesta quinta-feira (19).